quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente Premiado

A terceira edição da obra traz conteúdo ampliado e atualizado de acordo com o CPC/2015.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca. 

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________ 

t"Direito Administrativo" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 3ª edição - 285p.), de autoria de Caio Bartine e Celso Spitzcovsky.

O livro visa preparar o leitor para concursos e exame da OAB, através de leitura prática de textos objetivos e com abordagem completa sobre os temas mais exigidos da matéria. Traz quadros e destaques para facilitar a fixação e aprendizado, além de estrutura moderna que permite boa visualização do texto, resumos e esquemas.

Com o material, o candidato estará respaldado para o aprendizado e para uma revisão completa, pois terá a sua disposição conteúdo atualizado de acordo com as diretrizes da jurisprudência e da doutrina dominantes sobre o tema.

 

 

__________

 Camila de Assis Santana Silva, correspondente em Feira de Santana/BA. 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/8/2018 15:05