sábado, 31 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Novas sócias

Machado Meyer Advogados anuncia quatro novas sócias

A ampliação faz parte de estratégia de crescimento qualificado e oferta de inteligência jurídica aos clientes.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Em linha com a estratégia de crescimento qualificado e com o propósito de ampliar a oferta de inteligência jurídica a seus clientes, o Machado Meyer Advogados, um dos principais escritórios do País, anuncia as promoções à sociedade da banca de Diana Piatti Lobo, Ivana Coelho Bomfim, Maria Eugênia Doin Vieira e Thais de Gobbi.

ttDiana e Maria Eugênia passam a compor o grupo de sócios de Tributário. Diana tem ampla experiência em contencioso tributário, com relevante atuação em ações judicias nos Tribunais de Brasília e na condução de defesas administrativas junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Já Maria Eugênia, além do conhecimento e atuação em contencioso tributário, tem especial envolvimento nas questões previdenciárias, e atua em discussões judiciais e administrativas que envolvam autuações fiscais, compensações, cobranças, créditos tributários, benefícios fiscais, taxas e preços públicos.

tNa área Imobiliária, Ivana possui relevante experiência na estruturação de empreendimentos e negócios imobiliários em geral, com atuação na região do Rio de Janeiro. A sua especialização inclui contratos, constituição de garantias, diagnóstico e regularização fundiária, bem como estruturação de empreendimentos de projetos de infraestrutura.

tPor fim, Thais integra o time de sócios da área Empresarial em São Paulo. Especialista em direito bancário e securitário, assessora os clientes em operações de investimentos e financiamentos, prestando também consultoria regulatória, com foco em instituições financeiras e na indústria de meios de pagamento.

 




_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 9/10/2018 16:58