sábado, 23 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Tess Advogados anuncia o ingresso de duas novas sócias no escritório de São Paulo

sexta-feira, 25 de agosto de 2006


Novas sócias

 

Tess Advogados anuncia o ingresso de duas novas sócias no escritório de São Paulo

 

Denize do Val passa a coordenar a equipe responsável pelas áreas de meio-ambiente, meio-ambiente do trabalho e mineração, suas especialidades. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 1980, tem experiência com questões polêmicas dentro do cenário legal e institucional. Montou e foi por oito anos responsável pela área jurídica do Grupo Eternit. É consultora jurídica do Instituto Brasileiro do Crisotila.

 

Sandra Regini Fantini coordenará a equipe da área de família e sucessões. Formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) em 1983, tem larga experiência em questões envolvendo separações, pensão alimentícia, guarda de menores, inventários e sucessão familiar. Também é especialista na área do contencioso cível, tendo sido assistente do Ministro Antonio César Peluso quando este era professor da PUC. Foi sócia do renomado tributarista Lucio Colangelo por 21 anos.

 

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Niterói, Tess Advogados possui uma equipe de 60 profissionais e atua nas áreas contenciosa, empresarial e internacional.

 

_____________

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/8/2006 15:56