domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Comemoração

Rubens Naves Santos Jr. Advogados lança livro para celebrar 40 anos

Obra reúne artigos dos sócios com um olhar analítico para a evolução de temas como direitos fundamentais, liberdades e garantias constitucionais, liberdade de imprensa, reforma do Estado, lei de licitações, organizações sociais, água e saneamento, advocacia privada e interesse público, liberdade religiosa, Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros assuntos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

tNeste ano, o escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados completa 40 anos de atividades profissionais. Em comemoração à data, a banca acaba de lançar um livro que traça sua história a partir de episódios marcantes do País nesse período.

O escritório, que tem como sócios titulares Rubens Naves e Belisário do Santos Jr., conta em seus quadros com nomes como Guilherme Amorim, Juliana Vieira Santos, Marcela Arruda Nunes, Fernando Neisser, Mariana Chiesa, Luciana Temer, Eduardo Behar e Marco Antonio Nahum, entre vários outros de reconhecida e sólida carreira jurídica. 

Ao longo destas quatro décadas, o escritório trabalhou em grandes causas de interesse nacional, com foco no direito público e na defesa dos direitos humanos. "Alcançar 40 anos é um marco para qualquer empresa ou organização. Mas para nós, que atuamos na defesa dos interesses coletivos e privados, tem um aspecto especial. Afinal, nesse período, passamos por momentos históricos, como a redemocratização, a promulgação da Constituição Federal de 1988, o restabelecimento das eleições livres e diretas e a queda de dois presidentes da República pela via do impeachment. Isso sem contar as inúmeras mudanças e transformações legislativas que nos trouxeram até aqui", destaca Rubens Naves.

A obra reúne artigos dos sócios do escritório com um olhar analítico para a evolução de temas como direitos fundamentais, liberdades e garantias constitucionais, liberdade de imprensa, reforma do Estado, lei de licitações, organizações sociais, água e saneamento, advocacia privada e interesse público, liberdade religiosa, Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros assuntos.

O livro está disponível para ser baixado gratuitamente em diferentes formatos e plataformas (PDF, ePUB e Kindle). 

____________

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/12/2018 19:01