terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Novos sócios

Machado Meyer Advogados apresenta novos sócios

Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro passam a integrar, respectivamente, as áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O escritório Machado Meyer Advogados apresenta os novos sócios Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro, que passam a integrar, respectivamente, as áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro.  As nomeações dão seguimento aos planos de expansão da atuação, refletindo positivamente e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas inteligentes, com um time de excelência e sempre apoiando os clientes.

tDiego Gualda será head da prática de negócios de Tecnologia e traz ao time sua vasta experiência no setor. O especialista participou ativamente do desenvolvimento do primeiro unicórnio brasileiro, o aplicativo de transporte 99, além de passagens em grandes empresas como Yahoo!. Em nosso escritório, Gualda estará focado em investimentos e M&A de empresas do setor, regulação dos meios de pagamentos eletrônicos, propriedade intelectual, com atuação consultiva, contenciosa e regulatória. O profissional possui especialização em liderança em consultoria corporativa, pela Harvard Law School.

 

 

 

 

t

 

Décio Pio Borges de Castro fará parte do time Empresarial no Rio de Janeiro, expandindo a atuação do escritório na área. Décio é especialista em operações de M&A, joint ventures, investimentos e desinvestimentos, financiamento corporativo e financiamento de projetos. Presta consultoria em direito societário, governança corporativa e questões regulatórias envolvendo mercado de capitais e óleo e gás a grupos locais, multinacionais, instituições financeiras, fundos de private equity e fundos soberanos. Com mais de 15 anos de experiência, o especialista já atuou em Londres, onde estudou na London School of Economics and Political Science.

 

 

 

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/1/2019 08:00