sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Correspondente premiado

sexta-feira, 15 de setembro de 2006


Correspondente premiado

Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Tratado de Direito Constitucional Tributário - Estudos em Homenagem a Paulo de Barros Carvalho (2005, 813 p., Editora Saraiva)

Ensaios diversos em homenagem a Paulo de Barros Carvalho, reunidos sob coordenação de Heleno Tôrres, integram este "Tratado de Direito Constitucional Tributário - Estudos em Homenagem a Paulo de Barros Carvalho". Sem pedante autoproclamação de méritos abstraída, portanto, qualquer avaliação da participação do autor deste prefácio, são trabalhos monográficos de autoria dos mais conspícuos juristas nacionais e estrangeiros, dentre os que mais se destacaram na sua área de especialização. Todos esses estudos, não obstante temáticas tão diversas, congregam-se no intento comum de homenagear o Mestre, responsável por ma construção teórica, na área do Direito Tributário, de repercussões que se dilargam até o exterior.

_______


Ganhador:

Flávio Silva Belchior, Cajamar/SP.

__________


O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 14/9/2006 15:00