sábado, 28 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Novo sócio

Henrique Arbache é o novo sócio de Almeida Santos Advogados

Advogado gerenciará o departamento contencioso estratégico do escritório

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Formado em direito pela FMU, especialista e mestre em direito empresarial, professor em cursos de pós-graduação, diretor da comissão de estudos em direito e economia da 116ª Subseção da OAB/SP e coordenador do Grupo de Estudos em Análise Econômica do Direito, do Depto. de Cultura e Eventos da OAB/SP (Seccional), Henrique Arbache é o novo sócio de Almeida Santos Advogados. O advogado gerenciará o departamento contencioso estratégico do escritório e integrará o time de gestores já formado por: Renata Pastorino Guimarães (superintendente do contencioso); Guilherme Pinheiro de Figueiredo Dias (gerente de negociação judicial e extrajudicial); Paulo Fernando Lopes Almeida (gerente do contencioso iniciais e consultivo); Michaelis da Silva Oliveira (gerente do contencioso ativo); Bruno de Souza Gomes (gerente do contencioso passivo SUSEP) e Mário Sérgio Cabreira Filho (gerente do contencioso passivo ANS), onde trabalhará com o coordenador do contencioso estratégico, Felipe Benite.

t

"Almeida Santos Advogados é referência em direito securitário no Brasil e a chegada de profissional com a experiência de Henrique Arbache reforça nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento organizados e sustentáveis", diz José Carlos Van Cleef de Almeida Santos, sócio titular fundador do escritório.

"Estou feliz em fazer parte deste time com tantas histórias de sucesso", diz Henrique. "Chego com a tarefa de liderar o contencioso estratégico e entregar aos nossos clientes serviço altamente capacitado ".

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 28/11/2019 12:28