MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. IREE realiza série especial de webinars
Webinar

IREE realiza série especial de webinars

Instituto é presidido por Walfrido Warde, do escritório Warde Advogados.

Da Redação

sexta-feira, 27 de março de 2020

Atualizado às 09:12

Em tempos de confinamento da população, o IREE (Instituto para Reformadas Relações entre Estado e Empresas), presidido por Walfrido Warde (Warde Advogados), programou uma série especial de webinars (conferências online) com especialistas de distintas áreas sobre questões envolvendo a pandemia de coronavírus. Qualquer pessoa pode assistir gratuitamente aos eventos, clique aqui.

Hoje, às 10h, o senador Major Olímpio fala sobre "O Papel das Polícias na Pandemia de Covid-19". "Esses profissionais exercem atividade essencial, principalmente, nesse momento crítico que o Brasil enfrenta contra um inimigo invisível", adianta o senador.

Segunda-feira, 30, às 9h, o juiz de Direito do TJ/SP, Daniel Carnio, e o advogado do escritório Warde Advogados, José Luiz Bayeux Neto, discutem "O Impacto da Covid-19 na Saúde das Empresas".

E na terça-feira, 31, à mesma hora, o tema será "Os Efeitos da Covid-19 no Cenário Geopolítico", a cargo da professora Deisy Ventura, da Faculdade de Economia e Administração da USP, Gaspard Estrada, professor e politólogo do Observatório Político da América Latina, do Instituto de Ciências Políticas de Paris-França, e Rafael Valim, professor visitante da Universidade de Manchester, Grã Bretanha.

Já estão programados mais três IREE webinars - dias 3, 7 e 9/4 -,  sempre mediados pelo advogado Walfrido Warde.

t