sábado, 23 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Brasil - China

Nelson Wilians & Advogados Associados fecha parceria com o escritório chinês

Parceria faz parte do processo de internacionalização do NWADV, iniciado em 2015.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Nelson Wilians & Advogados Associados  fecha parceria com o escritório chinês Beijing DHH Law Firm, uma das dez maiores bancas da Ásia.

t

O escritório chinês foi fundado em 1993, possui cerca de 1960 advogados e 50 endereços distribuídos por 43 cidades do país e dez no exterior: Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Washington (EUA), Toronto (Canadá), Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Moscou e São Petersburgo (Rússia), Singapura e Sidney (Austrália).

De acordo com Marcel Daltro, sócio do NWADV, a chegada à China mostra-se um movimento ambicioso e, ao mesmo tempo, obrigatório em virtude da importância estratégica do maior parceiro econômico do Brasil.

"Nossa ideia nunca foi 'apenas' advogar para as empresas dos países envolvidos, mas sermos um instrumento proativo para auxiliar a internacionalização de empresas e um ator importante no incremento da balança comercial do Brasil com outros países, sempre através da prestação de nossos serviços jurídicos", destaca Daltro.

A nova parceria faz parte do processo de internacionalização do NWADV, iniciado em 2015. Anteriormente, o escritório já havia se associado a firmas no Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Portugal e Índia. Agora, a NWADV passará a ter estrutura em 17 países e 93 cidades.

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/7/2020 13:05