MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados lança projeto "Voluntários da Praça"
Voluntariado

Gaia Silva Gaede Advogados lança projeto "Voluntários da Praça"

Grupos de voluntários se reúnem uma vez por mês para organizar o espaço que fica em Curitiba. Primeiro encontro aconteceu no último sábado.

Da Redação

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Atualizado às 17:40

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados lançou o projeto "Voluntários da Praça", meses após ter adotado e revitalizado o espaço público que fica em frente à sede do escritório em Curitiba, a praça Desidério Erasmo de Rotterdam.

Em um único sábado por mês, grupos de voluntários inscritos se reunirão para atividades como: organização, limpeza, conservação de brinquedos e mobiliário, jardinagem e compostagem. O primeiro encontro aconteceu em 26/9 e contou com a solidariedade e o carinho de colaboradores do escritório.

Desde junho, a praça ganhou ampla área de convívio central, com bancos e mesas de apoio para atividades e área livre com pavimentos mistos, que valorizam a paisagem e acessibilidade. O local conta ainda com uma pista de caminhada que emoldura toda a área, uma academia ao ar livre, remetendo à saúde e ao exercício físico, novos jardins e um playground com brinquedos coloridos e acessíveis.   

t

t

t

t