MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Giamundo Neto Advogados anuncia a chegada de novo sócio
Infraestrutura e Compliance

Giamundo Neto Advogados anuncia a chegada de novo sócio

Christian Fernandes Rosa possui mais de 15 anos de experiência em escritórios de grande porte.

Da Redação

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Atualizado às 08:48

Giamundo Neto Advogados anunciou Christian Fernandes Rosa como novo sócio da banca para reforçar a equipe de Infraestrutura e Compliance. O advogado possui mais de 15 anos de experiência em escritórios de grande porte, com foco em empresas que mantém relações com o Poder Público, em atividades sujeitas a regulação setorial por agências, em compras governamentais e em contratos.

 (Imagem: Reprodução/divulgação)

Christian Fernandes Rosa(Imagem: Reprodução/divulgação)

Christian participou da elaboração de projetos e licitações de concessões comuns e parcerias público-privadas, procedimentos de reequilíbrio contratual e revisão de marcos regulatórios. O profissional também coordenou a negociação de acordos de leniência e a estruturação de programas de integridade (Compliance Anticorrupção), assim como a defesa de empresas e entidades do Terceiro Setor perante a Administração Pública, Ministério Público, Controladorias e Tribunais de Contas.

Christian Fernandes Rosa é graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Economia pela PUC-SP. Possui especialização em Direito Econômico pela FGV/SP, é mestre em Direito pela USP e em Economia pela Université Paris 1 Pantheón-Sorbonne.