terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Diretor-geral

OAB deve notificar Moro sobre novo trabalho em administradora

Alvarez & Marsal anunciou o ex-ministro como diretor-geral da empresa em São Paulo.

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

O Conselho Federal da OAB deve notificar o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro para que ele esclareça sobre seu novo trabalho na empresa Alvarez & Marsal. A Ordem questionará se o trabalho tem relação com a advocacia. O ofício deve ser enviado até terça-feira, 1º, segundo noticiou a Época.

(Imagem: Pedro França/Agência Senado)

(Imagem: Pedro França/Agência Senado)

Diretor-geral

Sergio Moro foi anunciado como diretor-geral da empresa Alvarez & Marsal no domingo, 29, à noite. A administradora é responsável pela recuperação judicial da Odebrecht.

Segundo a empresa, Moro será atuante no setor de disputas, investigações e compliance. O perfil do ex-juiz já está disponível no site da empresa.

No item chamado "fatos rápido" a empresa diz que Sergio Moro é "especialista em investigações de anticorrupção complexas e de alto nível, crimes de colarinho branco e lavagem de dinheiro", além de citar suas atuações na Lava Jato e como ministro da Justiça.

Publicidade

Nesta segunda-feira, o ex-ministro informou em suas redes sociais que ingressa na administradora para "para ajudar as empresas a fazer coisa certa, com políticas de integridade e anticorrupção".

Moro ainda ressaltou que "não é advocacia" e que não atuará "em casos de potencial conflito de interesses".

(Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/12/2020 08:09

LEIA MAIS