MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Edgard Leite Advogados Associados anuncia Patrícia Borges Zampol como nova sócia
Reforço

Edgard Leite Advogados Associados anuncia Patrícia Borges Zampol como nova sócia

Especialista na área de Relações Trabalhistas no Direito Consultivo e Contencioso, ela possui ampla experiência na assessoria de empresas com business em diversos segmentos de mercado.

Da Redação

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Atualizado às 09:44

A advogada Patrícia Borges Zampol é a nova sócia do escritório Edgard Leite Advogados Associados. Especializada na área de Relações Trabalhistas do Direito Consultivo e Contencioso, ela possui ampla experiência na assessoria de empresas com business em diversos segmentos de mercado, expertise em Consultoria Trabalhista Preventiva, Relações Sindicais e Previdenciária pela IOB Thomson.

 (Imagem: Divulgação)

Patrícia Borges Zampol(Imagem: Divulgação)

Seu currículo contempla pós-graduação em Processo Civil, pela PUC-SP, além de MBA em Gestão Empresarial, pela FGV.

Essa aliança representa a busca permanente do escritório pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento para atender, de forma competente, os desafios que trazidos pelas mudanças e inovações do mercado.

Com a nova admissão, a banca amplia as áreas de atuação, com ênfase em Relações Trabalhistas e Sindicais, DRT, Ministério do Trabalho, proporcionando atendimento mais completo às necessidades e interesses de nossos Clientes, elevando-se os padrões de eficiência que nos são reconhecidos em 54 anos de história.

t