MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Galo na veia: Ministro Sebastião esbanja cenário de torcedor durante sessão
Videoconferência

Galo na veia: Ministro Sebastião esbanja cenário de torcedor durante sessão

O ministro, como bem sabemos, é atleticano de carteirinha.

Da Redação

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Atualizado às 17:13

Durante sessão da 6ª turma do STJ, o ministro Sebastião Reis Jr. esbanjou em seu cenário apetrechos do seu time de coração, o Atlético MG. No cômodo, pudemos ver uma camisa enquadrada (provavelmente com muitas assinaturas), bandeira e até uma estátua de galo, mascote do time.

 (Imagem: Arte Migalhas/Reprodução)

(Imagem: Arte Migalhas/Reprodução)

O ministro costuma colocar em seus fundos de tela imagens de fotos que ele mesmo tira, outra curiosidade sobre Sebastião. Durante as trocas de fundo, descobrimos que S. Exa. nada mais é do que um grande fotógrafo e possui um imenso acervo.

Desde que as sessões se tornaram estritamente virtuais, pudemos ver um pouco mais da intimidade dos ministros, que volta e meia deixam algo aparente para conhecermos mais de cada um.

Em novembro, mostramos uma descontração dos ministros da turma durante a sessão. Na ocasião, os ministros e advogados brincaram sobre a rivalidade dos times de futebol mineiros Atlético e Cruzeiro.

Ministro Rogerio Schietti, que é cruzeirense, ressaltou a presença do advogado Kakay e do procurador Antônio de Padova, também torcedores do mesmo time. Schietti aproveitou para brincar com o ministro Sebastião dizendo que ele estava "em minoria".

Assista ao momento:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas