MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. David Rechulski, Advogados anuncia dois novos sócios
Reforço

David Rechulski, Advogados anuncia dois novos sócios

Cesar Oliveira Janoti e André Ricardo Godoy chegam para reforçar a atuação da banca em Direito Penal e Compliance Criminal.

Da Redação

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Atualizado em 4 de fevereiro de 2021 14:15

Em linha com o projeto de crescimento contínuo e compromisso de prestar uma advocacia de excelência aos clientes, o escritório David Rechulski, Advogados anuncia Cesar Oliveira Janoti e André Ricardo Godoy como novos sócios.

A chegada deles reforça a atuação da banca em Direito Penal e Compliance Criminal.

Cesar Oliveira Janoti

Mestrando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Com mais de 15 anos de experiência, Cesar foi assessor jurídico de Ministro do Supremo Tribunal Federal, Secretário Parlamentar na Câmara dos Deputados, assessor jurídico e coordenador administrativo da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro e passou por destacadas bancas de Direito Penal e Processual Penal. É, também, professor em diversos cursos de graduação e pós-graduação em Direito.

André Ricardo Godoy 

Pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e em Direito Digital e Proteção de Dados pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuando no direito penal desde 2009, André passou por grandes bancas especializadas, angariando experiência nas áreas contenciosa e consultiva, atendendo os interesses de clientes corporativos nacionais e estrangeiros em investigações públicas e privadas envolvendo temas de direito ambiental, consumerista, tributário, de mercado de capitais, entre outros.

t