quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Correspondente premiado

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Advocacia Trabalhista (285 p.)

Seguindo a concisão e a clareza de exposição da autora, a presente obra aborda toda a prática judicial e extrajudicial, examinando o dissídio individual, o dissídio coletivo, o direito individual do trabalho, o cálculo de horas extraordinárias, o cálculo de 13º salário, o cálculo de aviso prévio, o direito coletivo do trabalho e o direito previdencial. Apresenta uma função eminentemente prática, com modelos de contratos e petições, além de jurisprudência acerca da matéria.


Ganhador:

Vilma Aparecida Gomes, de Paulínia/SP.

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/12/2007 15:08