MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/SP divulga mudanças no Edital do Exame de Ordem 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova

OAB/SP divulga mudanças no Edital do Exame de Ordem 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova

Da Redação

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Atualizado às 08:24


Novas regras

OAB/SP divulga mudanças no Edital do Exame de Ordem 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/SP divulgou na última segunda-feira Comunicado de Retificação do Edital do Exame 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova da primeira fase, que ocorreria no dia 9 de dezembro.

Para o Exame de Ordem 134 não foram abertas novas inscrições, portanto, mantém-se o total de 24.827 bacharéis inscritos para a prova. A nova data da primeira fase (prova objetiva) será no dia 27 de janeiro e da segunda fase (prova prático-profissional), no dia 9 de março. Dessa forma, fica retificado o primeiro edital de convocação divulgado no dia 3 de dezembro do ano passado.

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, ressaltou que medidas excepcionais de segurança serão adotadas para esta edição do Exame de Ordem. "A OAB/SP continua sendo responsável pelo conteúdo das provas, que serão diagramadas e reproduzidas na gráfica da Cespe/UnB, a nova empresa contratada para aplicar o Exame, que também será responsável pela guarda das cópias em sala-cofre; sendo que a Polícia Federal fará o acompanhamento da distribuição das provas aos pontos de aplicação no dia 27 de janeiro", explica D'Urso.

Os candidatos devem acompanhar pelo Diário Oficial do Estado - Poder Judiciário - Caderno I (clique aqui) a publicação de todos os editais, que também serão divulgados pelo site da OAB/SP (clique aqui). Caso o nome do candidato não conste do Edital de Convocação para a Prova, este deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Cespe/UnB, pelo telefone (61) 3448-0100, fax (61) 3448-0110 ou pelo e-mail [email protected], nos dias úteis, das 8 às 19h.

No dia da prova, o candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início (8h), munido de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e comprovante de inscrição. Não será permitido uso de lápis, lapiseira, borracha ou qualquer tipo de corretivo.

No início do Exame, o candidato receberá o Caderno de Questões e a Folha definitiva de resposta pré-identificada com seus dados para assinatura e transcrição das respostas. Terá sua prova anulada, o candidato que for surpreendido recebendo auxílio para responder as questões,utilizando livros, dicionários e notas não permitidos, portando aparelhos eletrônicos ou qualquer outro meio ilícito.

________
_____________

  • Leia mais

12/12 - OAB/SP descarta que vazamento tenha ocorrido dentro da entidade - clique aqui.

11/12 - D'Urso entrega pedido de instauração de inquérito policial para apurar vazamento do conteúdo da primeira fase do Exame de Ordem 134 - clique aqui.

______________________

________________