segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Nova página de pesquisa do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo

Começou a funcionar esta semana, a nova página eletrônica de andamentos processuais do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Opinião

Nova página de pesquisa do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo

Começou a funcionar a nova página eletrônica de andamentos processuais do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (clique aqui).

Como salienta Marcio Roberto Alabarce, advogado de Machado Associados Advogados e Consultores e juiz da 8ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, "uma antiga queixa dos advogados, consultores e demais envolvidos nas lides tributárias no Estado de São Paulo residia, justamente, na precariedade das informações disponibilizadas pela página anterior, que não era compatível com o brilhantismo e seriedade daquele órgão de julgamento administrativo.

Agora, ferramentas muito úteis ao advogado foram acrescentadas, como a pesquisa por nome da parte, as datas de distribuição dos recursos e nomes do Juízes Relatores, informações que antes eram de difícil acesso e que são valiosíssimas na análise e avaliação de inúmeros problemas com os quais o advogado se depara no dia-a-dia.

Muito ainda há de ser feito, mas, com a nova ferramenta, o Tribunal dá um avanço significativo na disponibilização de informações relevantes não só aos administrados como também aos próprios julgadores administrativos.

Méritos do Dr. José Paulo Neves, Presidente do TIT/SP e dos demais integrante do corpo administrativo daquela importante corte administrativa".

___________________









______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/8/2008 09:13