domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Pedro Saraiva de Andrade Lemos e Wagner Cinelli de Paula Freitas são os novos desembargadores do TJ/RJ

Os juízes Pedro Saraiva de Andrade Lemos e Wagner Cinelli de Paula Freitas são os novos desembargadores do TJ/RJ. Eles foram promovidos no dia 10/11 pelos desembargadores do Órgão Especial do TJ/RJ. Titular da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital, o juiz Pedro Saraiva foi promovido pelo critério de antigüidade para a vaga decorrente do falecimento do desembargador Paulo Cesar Salomão.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Posse

Pedro Saraiva de Andrade Lemos e Wagner Cinelli de Paula Freitas são os novos desembargadores do TJ/RJ

Os juízes Pedro Saraiva de Andrade Lemos e Wagner Cinelli de Paula Freitas são os novos desembargadores do TJ/RJ.

Eles foram promovidos no dia 10/11 pelos desembargadores do Órgão Especial do TJ/RJ. Titular da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital, o juiz Pedro Saraiva foi promovido pelo critério de antigüidade para a vaga decorrente do falecimento do desembargador Paulo Cesar Salomão.

O juiz Wagner Cinelli, titular da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões e ex-auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça, foi promovido pelo critério de merecimento e vai ocupar o cargo decorrente da aposentadoria da desembargadora Wany do Couto Faria. Eles tomaram posse ontem mesmo no Plenário do Órgão Especial.

Lista tríplice da OAB/RJ

Ainda na mesma sessão, o Órgão Especial indicou os advogados André Emílio Ribeiro Von Melentovytch, com 19 votos, Luiz Octavio Rocha Miranda Costa Neves, 15 votos, e Alexandre Antonio Franco Freitas Câmara, com 14, para integrarem a lista tríplice que será encaminhada ao governador Sergio Cabral. Um deles será escolhido para o cargo de desembargador do TJ na vaga do Quinto Constitucional da OAB/RJ, decorrente da aposentadoria do desembargador Sylvio Capanema de Souza.

___________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/11/2008 10:26