sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

TJ/MG lança livro em homenagem à desembargadora Jane Silva

O TJ/MG, através da Escola Judicial desembargador Edésio Fernandes (Ejef), que tem à frente o 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Reynaldo Ximenes, lança, amanhã, 24/9, o livro "Análise de Precedentes Criminais do Superior Tribunal de Justiça - Estudos em Homenagem à Desembargadora Jane Ribeiro Silva".

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Homenagem

TJ/MG lança livro em homenagem à desembargadora Jane Silva

O TJ/MG, através da Escola Judicial desembargador Edésio Fernandes (Ejef), que tem à frente o 2º vice-presidente do TJ/MG, desembargador Reynaldo Ximenes, lança, amanhã, 24/9, o livro "Análise de Precedentes Criminais do Superior Tribunal de Justiça - Estudos em Homenagem à Desembargadora Jane Ribeiro Silva".

A obra foi organizada pelo presidente do TJ/MG, desembargador Sérgio Resende, e pelos professores Felipe Martins Pinto e Heloísa Monteiro de Moura Esteves, servidora do Tribunal. O evento será às 20h30, no auditório do Anexo I do TJ/MG, que fica na rua Goiás, 229, Centro de Belo Horizonte.

A publicação, da editora Atualizar, possui apresentação do servidor do TJ/MG, Ricardo Hipólito Ribeiro Silva, sobrinho da homenageada, e prefácio do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia.

O livro reúne artigos de estudiosos do Direito, dentre eles, ministros do STJ, desembargadores e juízes de direito, secretário de Estado, advogados, assessores e membros do MP, que analisam alguns precedentes criminais do STJ.

Simpósio de Ciências Penais

O livro será lançado no primeiro dia do Simpósio de Ciências Penais, realizado pelo TJ/MG, nos dias 24 e 25 de setembro, com conferências de ministros do STJ, desembargadores do TJ/MG, membros do MP e advogados.

_______________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 23/9/2009 08:36