segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Curso de Direito Administrativo

O mestre Marçal Justen Filho é autor do brilhante

quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

 

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Curso de Direito Administrativo" (863p), escrito pelo mestre Marçal Justen Filho, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. A obra foi gentilmente oferecida pela editora Saraiva.

 

 

O rol de referências bibliográficas de direito administrativo passa a contar com mais uma obra, orientada pela perspectiva da supremacia dos direitos fundamentais.

 

A evolução e os institutos do direito administrativo são analisados segundo os ensinamentos mais recentes das escolas doutrinárias nacionais e estrangeiras. Além dos temas tradicionais nos cursos de direito administrativo, a obra contém ainda reflexões e informações sobre as questões mais debatidas na jurisprudência e na comunidade jurídica, constituindo uma fonte de pesquisa indispensável e um instrumento de apoio fundamental para a atividade acadêmica.

 

 

 

 

 

Sobre o autor

 

Marçal Justen Filho é Professor Titular de Direito da Universidade Federal do Paraná, na qual leciona desde 1978. É mestre e doutor pela PUCSP e tem inúmeros livros e dezenas de artigos publicados em periódicos.

 

 

__________

 

Ganhadora:

 

Andréa Seco, do escritório Almeida Advogados

 

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/1/2005 07:50